Bem Vindo Willkomen Bienvenu

Bem Vindo ao blog arte sacra funchal, com trabalhos de arte sacra de Marco Funchal em pinturas, azulejos e arquitetura. A arte sacra é uma forma de evangelização, evangelizar por meio da imagem que fala no silêncio. Agradeço pela visita. e-mail:marcofunchal@yahoo.com.br
(11) 5071 3808, Brasil. whattsapp (11) 962620768, (oi).

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Paroquia de Nossa Sra. de Fátima, Blumenau SC

Na região do bairro da Ponta Aguda, na cidade de Blumenau, foi realizada a pintura do painel da capela do Santíssimo e de paredes do fundo da igreja.
Na capela do Santíssimo foi realizada a pintura referente às Bodas de Canã, onde Nossa Senhora diz, Fazei tudo o que Ele vos disser, onde dois discípulos levam os jarros com água, a imagem de Cristo não comparece pois no sacrário temos a presença eucarística de Cristo.
Nos paineis de fundo da igreja fora realizadas as imagens de Cristo ressuscitado e de Nossa Senhora, um pouco mais abaixo, na atitude de intercessora, nas faixas da esquerda comparecem os mistérios da alegria, referentes à anuniação do anjo, visitação, natal, apresentação ao Templo e Jesus entre os doutores da lei e à direita os mistérios gloriosos, que possuem uma ordem de leitura da direita à esquerda, tudo isso apra que a visãos e encaminhe ao centro da composição.
As fotos se seguem:










Nenhum comentário: