Bem Vindo Willkomen Bienvenu

Bem Vindo ao blog arte sacra funchal, com trabalhos de arte sacra de Marco Funchal em pinturas, azulejos e arquitetura. A arte sacra é uma forma de evangelização, evangelizar por meio da imagem que fala no silêncio. Agradeço pela visita. e-mail:marcofunchal@yahoo.com.br
(11) 5071 3808, Brasil. whattsapp (11) 962620768, (oi).

domingo, 16 de outubro de 2011

Projeto Igreja de Nossa Sehora de Lourdes- Vila Madalena-São Paulo

A paróquia de Nossa Senhora de Lourdes está em reforma, a obra inicia-se  a partir do presbitério, onde se   se situa o altar, a mesa eucarítica, no entanto a perspectiva pe de crescimento, com o projeto de uma nova fachada e coro aos músicos.

vista do presbitério, ao fundo, onde será instalada uma cruz em mosaico de vidro, um trabalho que tem a parceira de Tania de Cassia.


perspectiva da nova fachada, a volumetria da edificação será mantida, as alturas serão mais elevadas, permitindo melhor visibilidade e distinção da igeja, que hoje se encontra um pouco escondida pels prédios qdo entorno da avenida Pompéia.

detalhe da cruz em mosaico, elaborada em pastilhas de vidro puro, a ser fixada no fundo da parede do presbitério. trata-se de uma leitura da cruz já glorificada pela luz da ressurreição.

Nenhum comentário: